quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Direita ou Esquerda ?

.
A Biblia cita:

Nem para a direita, nem para a esquerda - Isaías 30:21. Enquanto o mundo fica dividindo, fica estabelecendo títulos para quem segue este ou aquele ideal. Quem tem Deus, não é de esquerda nem de direita, mas segue o CAMINHO reto, centrado, focado, objetivado e com imensos propósitos.

Não desvieis nem para a direita nem para a esquerda, oferecendo a citação da logica do Reino de Deus. Sede centrados. Buscar me eis e me achareis. O Reino de Deus não está nem na esquerda nem na direita, está no Centro de nossas vidas. Fora isso somos apenas escravos da futilidade e da nulidade dos Reinos deste mundo. Mundo pessoas desfocadas de Deus.

Um mundo onde alimentar-se de tendências, politicas, religiosas e de conceitos mal formados, deformados e insanizados pelas paixões da moda. Como diz com muita propriedade o pensador:
"Enquanto passa a moda, fica a roda" - Elanklever.

Você é de direita ou esquerda? Você vai ficar encima do muro? Você não participa? Você não discute não se envolve?

Vivemos de opiniões e não de verdades. A única verdade como diz o salmista e o próprio Jesus, é o Juízo de Deus, o resto são apenas opiniões desencontradas, vezes de pessoas de pessoas que não creem em Deus e dizem que vieram do nada, com tanta inteligência que não conseguem fazer nada do que veio, do nada.

Para quem busca O CAMINHO, útil é não ficar como folhas ao vento de opiniões alheias, mas ficar centrado, focado, tendo uma vida com disse Frankl "Vida com  sentido". Cada ser é uma fonte, Jesus disse: Quem me aceitar será uma fonte !!! Então não jogue pedras, areia, terra e entulhos sobre esta fonte.

O poder imbecilizado, insanizado  quer contrariar o bom senso para benefício próprio. Principalmente quando se utiliza da ferramente tirada do lixo demoníaco, sim a ironia, o escarnecimento, um riso sarcástico com objetivo de desqualificar o caráter do sensato. O poder do incompetente, fique atento, não se deixe ir para direita ou esquerda, fique centrado em Deus.

-: Todo senso comum é simplista, reducionista e jamais pode revelar um direcionamento mais profundo nas conclusões e decisões.


Nem direita nem esquerda, sendo Deus o centro de sua vida. Vigie, ore e fique atento;

Quando Isaías disse: Uma voz atras de ti dirá: Siga, este é o CAMINHO.

Elvio
31.12.2015
elvioaa2005@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...