quarta-feira, 20 de março de 2013

Novo e vivo caminho - Hebreus 10:20


Hebreus  10.20  -  Por meio da cortina, isto é, por meio do seu próprio corpo, Ele nos abriu um  novo e vivo CAMINHO.

Andando no espírito ou circulando na religiosidade? Jesus citou: Eu sou o CAMINHO (João 14:6). Podemos perceber de forma muito clara que existe uma grande diferença em Caminhar no espírito, ante ficar na rotina ou em círculos diante de uma arena religiosa.

Arena sim, quantas mortes, crimes,  condenações existe ainda hoje dentro das insanidades religiosas, conceitos, preceitos e a alimentação do ódio religioso. Será que inventaram tantas religiões para que o ódio não morra por si?

Quantos ainda vivem nas rotinas das crendices, bloqueados e viciados em discussões religiosas, caminhando em círculos, completamente diferente do CAMINHO ensinado por Jesus. Ao invés de buscar, utilizar e estudar os ensinos de Jesus.

Caminhar rumo à luz é evoluir, crescer, entender, seguir os ensinamentos contido nas escrituras e também avaliar a cada dia o melhor caminho, as melhores decisões.

Temos visto muitos ataques, defesas e um monte de poderes, donos de verdades, proprietários de razões, porém muito distante dos ensinos do Mestre dos mestres. Muitos estão deixando as escrituras para seguirem anulantes conceitos. Razões falsas, razões nulas, razões fúteis, e desperdiçando existência.

O Caminho que Jesus ensinou não é, nunca foi e jamais será religiosidade anulante, inclusive cita nas passagens bíblicas que Jesus não só ensinava o Caminho, mas estava sempre caminhando."Jesus passava".

Como cita a passagem acima: Ele abriu um caminho novo e vivo.

Com Ele estaremos caminhando, crescendo, evoluindo, rompendo o horizonte de nossas almas com o novo e vivo CAMINHO. Vivo caminho, vivo caminho. Você vive O CAMINHO?

Andando no Espírito, guiado pelo Espírito...Caminhemos. A experiência diária e contínua. Andar no espírito "Caminhar com Deus", de forma habitual e constante, sim...puro relacionamento. Será que nossa fé permite isto? Se não, devemos orar pedindo mais fé, vamos nos permitir a isto! Pois temos o convite.

o Reino de Deus não é feito de conversas anulantes, mas de atitudes evoluentes, vigie e ore !!!

Sigamos o CAMINHO VIVIFICANTE!

Que Deus abençoe ricamente seu CAMINHO.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...