sábado, 8 de fevereiro de 2014

Jesus - O CAMINHO

Eu SOU ! A verdade, O caminho e a vida. João 14.6.

Quantos dizem: Sou crente, sou evangélico, sou....sou....Sou desta, sou daquela. Quantos Eu sou encontramos no mundo. Como há tanta gente importante, quantos EU SOU.
Fico pensando, quantos enganos, quanta mentira, quanta patifaria. EU SOU é Jesus, Eu sou é Deus. Somos apenas caminhantes e se ainda tivermos muita boa vontade, senão estaremos apenas pelos desvios na nulidade religiosa.

Justos e verdadeiros são TEUS CAMINHOS. Apoc 15;3. Como tem sido nossos caminhos? Realmente caminhos ou apenas DESVIOS ? Vamos pensar, refletir, buscar os verdadeiros juízos de Deus.

Onde encontra-se na bíblia que Jesus era "Cristão?" Será que a Bíblia que muitos dizem ser a palavra de Deus é menos verdadeira que a afirmação que Eu sou Cristão, eu sou isto ou aquilo.

Jesus citou: EU SOU O CAMINHO. Apenas isso,  agora querem humanizar, Deus tem que fazer a vontade do ser humano. Religião pra la, pra cá...e a coisa desandando.

O homem mudou muita coisa, dizem seguirem a palavra, mas em si mesmo o ser humano não tem palavra, a desconhecem,  e muito.

Em Isaías 30:21 há a seguinte citação: E os teus ouvidos ouvirão a palavra.....este é o Caminho, andai nele, nem para esquerda nem para a direita. O apóstolo Paulo nunca citou na Bíblia algo que o referisse como Cristão, mas citou: Atos 21:14: Sigo O CAMINHO, que chamam de seita, crendo em tudo que está escrito.

Somos caminhantes da fé, buscando a verdade "Juízos de Deus". Deixe o EU SOU para Jesus, pois é e será o único, faça mais por você a parte DELE ELE já fez.

São centenas de referências ao caminho, desde o desvios do homem até a volta do CAMINHO verdadeiro, do inicio ao fim da bíblia...

VAMOS CAMINHAR ?

Buscar-me-eis e me achareis, quando assim fizerdes de todo vosso coração !!!

O caminho é para todos, porém os passos são individuais "Elanklever".


Deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...