sábado, 8 de julho de 2017

A ciência se multiplicará - Daniel 12:4

A ciência multiplicará !!

O que é ciência? Segundo o dicionário do Idioma português: ciência é "conhecimento" "atento e aprofundado"  em diversos ângulos e aplicações.
Então, vigie! Alguém já nos alertou. 
Não podemos negar os fatos junto a muitos outros que o mundo caminha, nos trilhos do conhecimento. Todos fazem e exigem, baseados na experiência, na performance de determinados produtos e qualidades.
O estudo científico  como benefício à humanidade é algo muito bom, todos dela se beneficiam com acúmulo de assertividade nos conhecimentos.-, inclusive a Bíblia como é hoje é "graças a ciência, que a levou para o mundo todo", a imprensa a internet, e outros aparelhos e sistemas de transporte e transmissão.
Medicina, profissões, comunicação, transporte, controles, remédios, religião, economia, psicologia (ciência). Quem dela faz bom uso, vai se desenvolver. Vemos tanta gente falando em líderes pra lá, líderes para cá. Lideres ignaros quanto a ciência, imagine? Inclusive a ciência dos bons costumes, hábitos que se chama - "Educação".
Pois, todos crentes ou descrentes fazem uso, agora o bom uso, vai do caráter e tendência de cada um "parece que alguns querem demonizar a ciência" (como se fosse um bem desnecessário?) sem saberem que grandes cientistas acreditavam em Deus, e citavam em seus trabalhos. Outras todavia, querem procurar culpados, para não assumirem suas autonomias quanto ao caráter.
Diz a Bíblia -"Meu povo sofre por falta de conhecimento" O medo e o infantilismo religioso não pode interferir em sua fé em Deus. Esse jargão de que ciência é contra a religião, não vale, é apenas para amedrontar, e mesmo infantilizar aqueles que não buscam o conhecimento.

Ou há algum crente que não se beneficia do crescimento da ciência? E ainda se contradiz e não quer pensar. A ciência se multiplicará foi mostrado como profecia de um fato e não de um mal. Não fala como sendo a besta, anticristo, ou mesmo religiosidades infames.

Infelizmente quantos deixam de estudar e pensando de forma subtendida que profissões que utilizam do conhecimento, da performance intelectual poderia estar contra os fundamentos e  objetivos de Deus, deixando o subjetivo confuso, indefinido e cheio de culpas.

O problema é a substituição e idolatria, não só da ciência, mas também de títulos religiosos, até mesmo idolatria da bíblia - ter e não estudar (apenas vê-la como objeto), e outros apoios mentais à idolatrias diversas.

A idolatria é uma doença, substituí o próprio ego, pelo indefinido, mistérios, culturas, dogmas, cerimoniais e outros desvios tais, que tira o ser do CAMINHO, principalmente do caminho da vida.

Há centenas de artigos, sobre tal citação. Todavia vejo que em muitos tem  "subtendido" um conteúdo um tanto terrorista, amedrontador, pecaminosidade em apreciar ciência.

Vamos pensar !!! Quantos utilizam dos conhecimentos e descobertas científicas, para induzirem e conduzirem massas, através do marketing de massas? Usando nomes acreditados para levarem vantagens? Em nome de alguém, não crendo  nem no próprio nome?

A ciência se multiplicará !!! Que ótimo, assim também aqueles que creem em Deus, e utilizam seus conhecimento para crescimento, fé, realismo, virtudes, qualidades, profissionalismo, consciência e ciência do que é ótimo para todos.

Daniel 12:4 - E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.

Elvio.
elvioaa2005@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...